sexta-feira, 1 de junho de 2012

Limite: "magra demais"

Andei pensando sobre essa coisa da "meta". A minha meta inicial é 64kg, IMC 19. O mais baixo que já cheguei foi 68kg, e faltava um pouco para eu ficar como eu queria. A questão é: EU NÃO SEI COMO ESTARÁ MEU CORPO QUANDO EU ATINGIR A MINHA META. Então, como eu saberei que 64kg é o suficiente?

Sou alta e provavelmente não vou ficar bem com 45kg, é um peso baixo para mim. Adoraria dizer "peso 45kg", mas sei que não corresponde com o  que eu quero.

Olho algumas modelos comerciais e penso: poderia ser um pouco mais magra aqui ou ali. Penso: essas coxas poderiam ser mais finas. Esse ombro poderia ser mais ossudo.

Quanto é "ser magra demais"? Já não sei mais responder.

Pesei 122kg e o que eu sei  é que quero ficar o mais distante possível deles.

Talvez eu morra antes de atingir minha meta. Talvez eu nunca fique satisfeita e queira sempre um centímetro a menos, só mais um quilo a menos.

Talvez, o que realmente me motiva seja ver o ponteiro da balança apontar um número menor hoje do que  apontou ontem. Talvez eu não queira ver a linha de chegada, mas o processo.

Estou apaixonada pela Ana.

















































Um comentário:

  1. Oi, queria, é a mydearvriendjes aqui o/
    Onde anda?
    O novo forum: confissoesdasanas.forumeiros.com

    Espero que esteja tudo certo.

    ResponderExcluir